Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

domingo, 23 de setembro de 2012

"Antes de ser jornalista sou cidadão" - José Gomes Ferreira





Nasceu numa aldeia sem electricidade e só viu televisão em casa aos 14 anos. Na SIC desde o primeiro dia do canal, diz que não pode fazer jornalismo cinzento. «É meu dever emocionar-me, aplaudir ou indignar-me».

"...Por outro lado, enquanto entrevistado, coloco-me no papel do cidadão que tem de pagar impostos para um bolo cujo gasto não tem sido o melhor. E aí indigno-me. Às vezes, os meus colegas dizem que me exaltado demais e eu respondo-lhes que antes de ser jornalista sou cidadão."


Uma entrevista que vale a pena ler! Uma personalidade que se empenha em trazer a VERDADE a público e lutar conta a INJUSTIÇA! Isto sim é trabalhar com brio profissional e com responsabilidade, ou seja; SERVIR OS CIDADÃOS! Parabéns e obrigada José Gomes Ferreira! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário