Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ESPANCADO À PAULADA, SALVO PELA GNR! - Informação Actualizada em 03 de Abril de 2013





Últimas notícias que recebi por email, na tarde de 03 de Abr de 2013 (publicadas tal e qual como recebi) sobre o apelo* publicado neste blog, no início do dia 03 de Abr de 2013...


"Atualização de 3 de abril de 2013

Acolhimento:
Este amiguinho tão mas tão doce saiu do posto da GNR ao início desta tarde.
Está acolhido provisoriamente, na zona de Guimarães, com segurança e conforto. 
O acolhimento está assegurado apenas até ao fim-de-semana. No caso de precisar de prolongar o acolhimento por mais uns dias, recebi contacto de uma pessoa que poderá colaborar nas despesas extra que se afigurem breves.

ADOÇÃO:
Este é o passo que se segue e para o qual mantenho o meu pedido de ajuda. Ainda peço máxima divulgação deste patudinho PARA ADOÇÃO. Tratarei da triagem dos adotantes. Os contactos para adoção são os mesmos: dahimsa@gmail.com / 96 959 97 97

Boleias:
Comunico que circulam nas redes sociais apelos em meu nome para boleias, para diferentes zonas do país. Alerto que sou alheia a tais pedidos de ajuda. Desconheço quem os está a fazer. Não é verdade que procuro boleias! Estou a proteger este cachorro de forma séria e responsável, com total respeito e gratidão por todos os amigos dos animais e associações que mostram empenho e interesse em apoiar com as suas preciosas divulgações e partilhas, no entanto circula alguma informação que não é verdadeira. E circula como se fosse a meu pedido...

Partilhas:
Os contactos que recebi foram muitos, especialmente para meu conhecimento de que as pessoas estão a partilhar e a divulgar o apelo. São tantos que, com receio que me "escapem" alguns, peço que esta atualização seja remetida a todos os amigos e associações a quem foi remetido o apelo anterior, de ontem, dia 2 de abril.

Agradecimento:
Com esperança numa grande e frutífera divulgação deste amiguinho PARA ADOÇÃO nesta fase, agradeço toda a atenção que este caso tem merecido e que me permitiu agir atempadamente na proteção desta doçura de cachorro que deseja e merece o seu Final Feliz!!! 

Grata,
Diana Ramos"
96 959 97 97


*ESPANCADO À PAULADA, SALVO PELA GNR! 

5 comentários:

  1. A cada postagem desse Blog, fico mais triste com o chamado ser "humano". Penso que todos estamos nesse mundo pra sermos solidários, mas vendo coisas como essa, penso que ainda vou ver muita estupidez...Que pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. julia sá, infelizmente todos os dias chegam até nós notícias de maus-tratos aos animais que nos causam VERGONHA como seres "humanos"! :((( Mas felizmente também descobrimos histórias VERDADEIRAMENTE INSPIRADORAS de pessoas que AMAM / DEFENDEM / PROTEGEM os animais! :) Neste blog pode encontrar vários exemplos, nestas páginas:

      Defesa Animal » Histórias que nos inspiram!

      Defesa Animal » Exemplo a Seguir

      Um abraço!

      Eliminar
  2. Ola surucuá,nenhum dito que se diz humano (não é)pensa ser,procede assim,retificando por pensar melhor,ISSO É COISA DE HUMANO.
    UM DITO ANIMAL ESPANCA A PAULADAS UM OUTRO IGUAL ??
    E continua esta humanidade a orar por um Deus terreno que perdoe suas brutalidades.
    Todo o sofrimento de uma humanidade, coletiva ou não é associada ao pretérito ou aos atos atuais,isso ate o DEUS TERRÁQUEO SABE.
    Mas,o que não sabe o idólatra desse Deus só dos terráqueos,É QUE A DIVINDADE É TRANSCENDENTE,não um Deus português ou de outro retalho geográfico deste planeta anão,ínfimo.
    A vida Surucuá,não é um atributo deste planeta,É ASTRAL,TRANSCENDENTAL,incompreensivel para uma maioria desta humanidade condicionada as doutrinas vigentes,mercantilistas,filosofistas pseudas,das religiões de mando,de controle mental de massas,enfim minha irmã,sofre uma humanidade não é por culpa deste ou daquele,sofre sim,por sua incúria espiritual.
    Chegará o momento do despertar(que não tarde pois o sofrimento aumenta),onde uma coletividade pensará em unissôno.
    A melhor definição material em que me lembro de ter visto algo que se assemelhe ao campo psíquico de uma raça foi em filme ja bem antigo que leva o título em português brasileiro chamado;
    INIMIGO MEU.
    Este é um filme indicado para os sensíveis,tem endereço certo,se ainda não assistiu,assista-o irmanzinha.

    Grande abraço
    A paz a todos





    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ira, já assisti ao filme que citou acima e realmente tem razão! É um filme LINDÍSSIMO! Muito obrigada por partilhar este filme. :)

      Um abraço!

      Eliminar
  3. É com MUITA ALEGRIA que informo que este nosso amiguinho JÁ FOI ADOPTADO! :)))

    VER TUDO em: ESPANCADO À PAULADA, SALVO PELA GNR! - Informação Actualizada em 06 de Abril de 2013

    Pela minha parte, agradeço (de coração) a todos os amigos que participaram nesta acção de ajuda / divulgação! BEM HAJAM! :)

    Um abraço!

    ResponderEliminar