Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Daqui não saio, daqui ninguém me tira!!!





Nãoooooooooooo!!! Daqui não saio, daqui ninguém me tira!!!

Será que eu ouvi bem? Quer que eu saia da água??? Mas...

Já acedeu hoje a à página do OLX - "ALIMENTE um Animal Abandonado com o OLX" e já fez clique, no botão "Alimente" (ao lado da fotografia de cada um dos meus irmãos)???

ALIMENTE um Animal Abandonado com o OLX - 2014 (até 4 de Jul)

Então, saiba que eu só sairei desta bacia quando os meus irmãos ganharem 10 TONELADAS de ração!  :-)

Nota:  veja o vídeo até ao final... He he he

1 comentário:


  1. Eis o RESULTADO desta campanha... :-)

    Cliques dos portugueses valem 14 toneladas de ração

    "A campanha do OLX “Alimente um Animal Abandonado” conseguiu angariar 14 toneladas de ração para animais abandonados, que serão agora entregues a seis associações de protecção."

    "A iniciativa, que terminou no passado dia 13, reuniu dez toneladas de ração para cães e quatro para gatos, resultado dos 14 milhões de cliques registados na plataforma do OLX."

    "Para além da ração obtida, que permitirá alimentar 600 animais abandonados, registou-se ainda, durante esta campanha, a adopção de um gato."

    "Nesta edição conseguimos mais quatro toneladas que no ano passado, o que permite perceber a adesão dos portugueses a este tipo de iniciativas», refere Miguel Monteiro, CEO da FixeAds, empresa que detém o portal OLX."
    ...

    Fonte / VER TUDO em: Cliques dos portugueses valem 14 toneladas de ração

    O meu sincero AGRADECIMENTO a todos os AMIGOS DOS ANIMAIS que participaram nesta iniciativa! :-)

    Um grande abraço e uma EXCELENTE semana para todos!

    ResponderEliminar